A melhor loja on-line de vape e cigarros eletrônicos da internet, faça seu pedido agora e receba de forma segura e rápida.

Quão importante é a técnica de inalação no vape?

A resposta para a pergunta no título é simples e muito importante. Nos primeiros dias do vaping, a técnica de inalação incorreta era provavelmente a causa número um do vazamento do cartucho de e-cig. Graças à tecnologia moderna, ela não é tão prevalente, mas ainda pode acontecer.

Vamos dar uma olhada em algumas armadilhas em que os novos documentos podem cair ao trocar de cigarro pela primeira vez e como resolvê-los.
 

Vaporize como um vaper, não um fumante

Os cigarros tradicionais tendem a oferecer menos resistência ao ar que um vape. Isso significa que você pode se esforçar muito com eles e não ter efeitos adversos. De fato, você provavelmente obteria mais fumaça.

Este é um erro comum para novos vapers, pois eles geralmente tentam vaporizar como um fumante.

Todo o processo de vaping é mais lento. Seu e-cig precisa de tempo para trabalhar, pois há coisas que precisam acontecer antes que você possa obter vapor. Seu atomizador precisa de tempo para aquecer e transformar seu líquido em vapor.

Vaporize como um vaper. Inale lentamente de forma constante. Não faça inalações curtas e repetitivas, pois isso pode levar a problemas como vazamentos e borbulhas.

Além disso, você não chegará nem perto do potencial em vapor.


Segurando o vapor

Você realmente não precisa fazer isso. A única coisa que acontece se você fizer isso é exalar menos vapor (eu uso esse truque ao tentar ser discreto).

Como fumantes, inalávamos e depois segurávamos a fumaça por um momento para garantir que atingíssemos a nicotina. Você não precisa fazer isso no vape, pois a maior parte da nicotina é absorvida pelas membranas mucosas da boca ou no topo da garganta.

Então, inspire e segure seu vapor de modo que seja confortável para você. Não se force a manter seu vapor se achar que está recebendo mais nicotina, pois não estará.


Diferentes estilos de e-cig (vape)

Uma pergunta frequente que nos é feita é se precisa usar um vape de maneira diferente, dependendo do seu e-cig.

A resposta é algumas vezes.

Você pode ver alguns jargões vape sobre isso que incluem MTL e DL. Vamos esclarecer isso.

MTL = Boca para pulmão.

Esta é uma inspiração tradicional que a maioria das pessoas usa. Você extrai o vapor do seu vape para a boca e depois o inala.

DL = Pulmão direto.

A parte da boca do MTL é ignorada aqui. Você tira um longo vapor do seu vape, inalando-o diretamente.

Vejamos por que você pode precisar usar esses dois estilos diferentes.

Você normalmente não usa o DL em um pequeno POD. Por quê? Como o atomizador é pequeno, ele terá menos orifícios de entrada de líquido e as chances são de que ele não consiga acompanhar o DL. Isso significa que você provavelmente queimará o atomizador extremamente rapidamente.

No mínimo, você sofreria constantes golpes secos (o que não é agradável). Então, aqui você usaria o tradicional MTL.

Um e-cig projetado para inalar diretamente terá atomizador sub-ohm, que provavelmente é maior que a média e tem mais orifícios de entrada de e-líquido. Eles podem suportar saídas de energia muito mais altas e produzir muito mais vapor.

Algumas pessoas inalam diretamente ao usar esse tipo de vape, pois assim produzem enormes nuvens de vapor.

Tudo isso pode parecer confuso, mas não é. Em suma, vaporize como você se sentir mais confortável.


Tosse enquanto vaping

Existem algumas razões pelas quais você pode tossir quando começa a vaporizar.

Um teor de nicotina muito alto geralmente é o culpado aqui. Mas também pode ser sua técnica de inalação.

Por exemplo, se você tentar inalar DL em um dispositivo com líquido NicSalt ou com um consumo restrito, isso pode causar coceira na garganta que podem fazer você tossir.

Se você fizer inalações, lentas e constantes, não poderá dar errado, independentemente do e-cig ou e-liquid.


Seu estilo vaping

Mencionamos alguns estilos diferentes de vaporizar, mas, no final das contas, você precisa vaporizar da maneira que achar mais confortável.

Se você precisar de dicas e sugestões, envie-nos uma mensagem e vamos orientar da melhor forma possível.

Sobre a loja

Loja especializada em vape, cigarro eletrônico, vaporizador de ervas, líquidos e juices para cigarro eletrônico e muito mais. Entregamos para todo Brasil e parcelamos em até 6x sem juros!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CIA do Vapor - CNPJ: 06.055.975/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020

Compre seu e-juice e vaporizador aqui no melhor e-commerce de vape, uma loja virtual do grupo Cia do Vapor.