A melhor loja on-line de vape e cigarros eletrônicos da internet, faça seu pedido agora e receba de forma segura e rápida.

Vape faz mal? Saiba tudo sobre vape

A pergunta certa é "Os cigarros eletrônicos são mais seguros do que fumar?". SIM!

Este é o tópico mais importante e se pretende entrar no mundo vape, por favor, leia e não se deixe influenciar por outras pessoas ou matérias sem embasamento, cheio de achismos.


Todos os estudos recentes apontam para o fato de que vaporizar é melhor do que fumar. Com a Public Health England afirmando que os cigarros eletrônicos são 95% mais seguros do que fumar e a Cancer Research UK apoiando o vaping na luta contra doenças relacionadas ao fumo.

Em 2015, no Reino Unido, os cigarros eletrônicos ajudaram 49 PESSOAS POR DIA a PARAR DE FUMAR. Um tópico constante de debate para a mídia e órgãos reguladores, vaporizar é mais seguro do que fumar?

Linda Bauld, Professora de Política de Saúde da Universidade de Sterling, tem se manifestado a respeito do impacto das manchetes negativas e do impacto que elas causam na indústria de vapores. Ela disse;

“Desde a última vez que escrevi sobre cigarros eletrônicos, há um ano, as manchetes sobre os perigos desses dispositivos continuaram aparecendo e não mostram sinais de diminuir. O resultado é claro. Hoje em dia, mais pessoas acreditam que os cigarros eletrônicos são tão prejudiciais quanto o fumo. De fato, essas percepções incorretas aumentaram ano após ano. Com as manchetes marcadas para continuar, juntamente com as novas diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde) que visam limitar severamente ou banir a venda de cigarros eletrônicos em certos países, a opinião pública parece estar em um nível mais baixo de todos os tempos. ”

Então, vamos procurar fontes respeitáveis ​​para nos ajudar a superar a agenda anti-vaping e responder a esta pergunta. A Cancer Research UK falou no passado, falando sobre os benefícios de vaporar. Vamos revisitar alguns dos principais artigos para nos ajudar a responder a esta pergunta.

CANCER RESEARCH UK - VAPE NA LUTA CONTRA O CÂNCER.

Evidências:

Todos conhecemos o papel que os cigarros desempenham em causar câncer, e é por isso que o uso de tais produtos é desaprovado. No entanto, o uso de cigarros é viciante e se libertar do vício é incrivelmente desafiador. Muitos fumantes conseguem superar seu vício recorrendo aos cigarros eletrônicos, uma vez que ainda oferecem uma dose de nicotina sem os efeitos prejudiciais do tabaco e do alcatrão. Esse método de superar ou reduzir um vício em nicotina é até apoiado pela Cancer Research UK, que afirma que os e-cigs 'ajudam as pessoas a parar de fumar' .

Os cigarros eletrônicos são um produto relativamente novo, e é por isso que aprender a regulá-los é importante para as instituições que se concentram na saúde do público. Em uma tentativa de descobrir mais sobre o uso e os efeitos dos cigarros eletrônicos, os cientistas financiados pelo Cancer Research UK descobriram que aqueles indivíduos que trocavam cigarros comuns por cigarros eletrônicos por pelo menos seis meses tinham níveis significativamente mais baixos de substâncias tóxicas e causadoras de câncer. substâncias no corpo do que aqueles que continuaram a usar cigarros convencionais. O estudo também mostrou que era necessária uma troca completa, em vez de continuar a fumar em menor grau ao usar cigarros eletrônicos.

Essas descobertas indicam que o uso de cigarros eletrônicos no lugar dos cigarros comuns significa que o usuário não está exposto aos produtos químicos e toxinas aos quais seria exposto e que podem levar ao desenvolvimento de certas cepas de câncer. Obviamente, reduzir a exposição do público em geral a produtos que podem levar ao câncer é incrivelmente importante, e é por isso que essa descoberta é tão interessante.

A Cancer Research UK tem uma abordagem equilibrada em relação a produtos como cigarros eletrônicos, citando sua utilidade em ajudar as pessoas a parar de fumar, o que também ajuda bastante a reduzir o risco de câncer associado ao uso de produtos de tabaco. A posição deles em relação aos cigarros eletrônicos é que deve haver regulamentação suficiente em torno da distribuição dos itens vaping, para garantir que a idéia de vaporizar não seja apresentada como uma atividade atraente para as crianças e impedir que eles sejam vendidos para crianças. A instituição também afirma que "não acreditam que haja provas suficientes para justificar uma proibição interna de cigarros eletrônicos".

O fato de que as descobertas da instituição descobriram que os cigarros eletrônicos são uma ajuda na queda de toxinas para os usuários que fizeram a transição dos cigarros são notícias fantásticas. A posição da Cancer Research UK em relação ao uso de cigarros eletrônicos é que eles são úteis em termos de redução de danos, uma política de saúde que visa reduzir as consequências prejudiciais sem necessariamente bloquear o uso dos itens que causam os danos. Embora a inalação de ar seja obviamente mais saudável que o vaping, o vaping é uma alternativa muito mais saudável do que o temido fumar.

Como diz Alyssa Best, consultora de políticas da Cancer Research UK, 'as evidências estão mostrando que os cigarros eletrônicos podem ajudar a vencer a epidemia do tabaco. E quando eles têm o potencial de salvar milhões de vidas, devemos apenas nos sentar e esperar?

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O VAPE

Após a divulgação dos resultados de seu estudo, a Cancer Research UK divulgou um conjunto de perguntas frequentes que abordava as perguntas que as pessoas costumam fazer em relação aos cigarros eletrônicos.

Os cigarros eletrônicos são mais seguros do que fumar?

Sim. Com base no que os especialistas sabem até agora, eles acham que os cigarros eletrônicos são mais seguros do que fumar. O vaping não foi associado a nenhum risco sério à saúde, enquanto o tabagismo está associado a um alto número de riscos muito graves à saúde, tanto para o fumante quanto para outras pessoas ao seu redor. Portanto, mudar do tabaco tradicional para o cigarro eletrônico pode reduzir substancialmente esses grandes riscos à saúde.

A nicotina é perigosa?

Há muitas pessoas que ainda acreditam que é a nicotina nos cigarros que causa câncer de pulmão e muitas outras doenças relacionadas ao fumo. A nicotina não causa doenças relacionadas ao tabagismo, como câncer e doenças cardíacas, mas é viciante. Das três principais causas de morte por tabagismo, o câncer de pulmão decorre da exposição direta dos pulmões aos agentes cancerígenos na fumaça do tabaco, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) causada pelos efeitos irritantes da fumaça e doença cardiovascular pelos efeitos da fumaça no sangue. Há também um equívoco comum de que você pode tomar uma overdose de nicotina usando cigarros eletrônicos. Embora a nicotina pura seja um composto tóxico a ser manuseado com cautela, as terapias de reposição de nicotina (adesivos NRT, gengivas, sprays) e líquidos eletrônicos são consumidos por milhões de pessoas por dia, e qualquer envenenamento relatado é excepcionalmente raro. A sobredosagem com produtos de nicotina usados ​​como indicado é quase impossível, dada a capacidade do usuário de titular a dose e a curta meia-vida da nicotina (isto é, a nicotina é rapidamente metabolizada e eliminada do corpo, daí o desejo de um fumante de acender um cigarro logo de manhã).

Da mesma forma que na terapia de reposição de nicotina, se você tem mais nicotina do que costumava, pode se sentir um pouco enjoado ou tonto, os quais passam rapidamente. Se isso acontecer, reduza o nível de nicotina no e-líquido que você compra ou use menos o vape.

Os cigarros eletrônicos produzem produtos químicos perigosos ou explodem?

Alguns estudos descobriram substâncias químicas no vapor de cigarro eletrônico que causam problemas de saúde. Mas esses estudos tendem a usar condições artificiais e, quando cigarros eletrônicos de boa qualidade são usados ​​normalmente (por exemplo, sem superaquecimento), há muito menos produtos químicos nocivos presentes no vapor do que na fumaça do tabaco. Se o e-líquido estiver superaquecido, ele tende a produzir um sabor amargo e desagradável - você saberá se isso acontecer.

A mídia gosta de causar problemas com a explosão dos vapes. O principal culpado? Usando o carregador errado. Sempre use o carregador certo no seu dispositivo. Isso é realmente importante. Há uma chance de termos ficado chateados com as baterias e carregadores, acreditando que, porque temos excelentes padrões no Brasil, nenhum equipamento de baixa qualidade pode entrar? Isso está errado, produtos de baixa qualidade entram no mercado do Brasileiro e você pode encontrá-los em diversos sites e lojas, nem todos os carregadores são iguais. E sim, até produtos de boa qualidade podem dar errado. Sempre compre o melhor que puder e isso geralmente significa procurar um fornecedor que venda qualidade ou fabrica seus próprios produtos.

Tudo bem vaporizar e fumar ao mesmo tempo?

Todos os estudos realizados até o momento não mostraram evidências de que vaporizar e fumar ao mesmo tempo não sejam piores para você do que apenas fumar tabaco. Mas o objetivo principal sempre deve ser parar de fumar o tabaco tradicional, é aqui que você verá os melhores benefícios para a saúde. Algumas pessoas podem parar de fumar no momento em que pegam um cigarro eletrônico, mas se você não o faz, não precisa ser duro consigo mesmo, algumas pessoas acham muito mais fácil reduzir gradualmente o número de cigarros por dia, tome seu tempo tentando o vape e e-líquido para obter seu melhor resultado.

Com qual cigarro eletrônico devo começar?

Existem muitos tipos diferentes de cigarros eletrônicos no mercado, e a escolha certa é em grande parte uma escolha pessoal. A maioria dos vapes são recarregáveis ​​e têm uma escolha muito mais ampla de estilo, força e sabor dos líquidos. A maneira mais fácil de selecionar seu primeiro cigarro eletrônico é pesquisar muito e se restarem dúvidas é só conversar conosco através do chat ou e-mail, podemos oferecer os melhores conselhos.

A força do e-líquido (juice ou ejuice) é a medida de quanto, em proporção, o e-líquido contém nicotina. É medido em mg / ml ou em %. Estes são essencialmente "equivalentes", de modo que, se um fluido é marcado como força 18 mg / ml, é equivalente a 1,8%. Normalmente, a força que você escolhe está associada ao tipo e número de cigarros convencionais que você usa, como um guia geral para a maioria dos fumantes de 20 por dia considera 1,8% a força da nicotina um bom ponto de partida.

Como devo usar meu cigarro eletrônico para me ajudar a parar de fumar?

Vaporizar é realmente muito diferente de fumar. Você precisa fazer longas e lentas tentativas, com vaporizadas inicialmente suaves, isso dá tempo ao seu vape aquecer o e-líquido para vaporizá-lo adequadamente. Ao fumar, você normalmente acende um cigarro e o fuma do começo ao fim, usando um vape significa que você pode colocá-lo na mesa após alguns instantes e se sentir satisfeito. Se você nunca estiver satisfeito, pode ser necessário aumentar o teor de nicotina.

Tossir ou fazer cócegas leves ao fazer a troca não é incomum, lembre-se de escolher um bom vape e um excelente juice. Podemos te ajudar com isso!

Os cigarros eletrônicos serão mais baratos para mim do que fumar?

Pesquisas mostram que os Brasileiros chegam a gastar até R$ 5.000 por ano com cigarro. Ao reduzir o custo médio de um maço, você pode economizar mais de R$ 2.000 por ano ao mudar para o vape. Sim, existem alguns custos com o seu vape, pois você precisará comprar e-liquid, coils e outros acessórios, mas estes são mais baratos em comparação, até pelo tempo de duração.

Posso usar meus cigarros eletrônicos em lugares onde não posso fumar?

A lei não especifica o vape, no entanto, por não ser contemplado na Resolução deverá ser objeto de análise e deliberação quanto a classificação. Desta forma, seja respeitoso e use o bom senso; não vaporize onde você não teria fumado antes. 

Existe o vaper passivo como no cigarro? Como posso proteger meus filhos?

Embora os estudos sobre o assunto ainda estejam em andamento, os que foram feitos até agora indicam fortemente que o vaping passivo representa pouco perigo, se houver. De fato, o que eles conseguiram mostrar até agora é que o vaping passivo é um problema inexistente, sem risco aparente para a saúde humana.'
Use o bom senso, mantenha líquidos eletrônicos e cigarros eletrônicos fora do alcance das crianças. Tente minimizar a quantidade de vapores em torno das crianças e não use um e-cig em um espaço confinado com elas.


VAPORIZAR É 95% MAIS SEGURO DO QUE FUMAR.

A Public Health England divulgou um relatório inovador afirmando que o vaporizar é 95% mais seguro do que fumar.

O relatório foi elaborado e compilado por vários acadêmicos, incluindo a professora Anne McNeil, do Kings College London e o professor Peter Hajek, da London School of Medicine.

O professor Hajek disse: "Minha leitura das evidências é que os fumantes que mudam para o vape removem quase todos os riscos que o fumo representa para a saúde". Essa deve ser uma das mais positivas declarações sobre o cigarro eletrônico de um acadêmico até hoje.

As principais conclusões do relatório incluem:

  • A melhor estimativa atual é que os cigarros eletrônicos sejam cerca de 95% menos prejudiciais do que o cigarro convencional.
  • Quase metade da população (44,8%) não percebe que os cigarros eletrônicos são muito menos nocivos do que fumar


ENTÃO O VAPING É MAIS SEGURO DO QUE FUMAR?

Ao examinar as informações disponíveis listadas acima, é seguro dizer que o vape é uma opção muito melhor do que fumar e pode ajudá-lo a ficar 'livre de fumo'. Junte isso à declaração da Public Health England que vape é 95% mais seguro do que fumar, é fácil tirar sua própria conclusão. Se você leu tudo e agora deseja comprar seu primeiro vape, dê uma olhada em nosso site e procure pelos kits iniciantes, que vêm com tudo o que você precisa para sair do vaporizando.

Sobre a loja

Loja especializada em vape, cigarro eletrônico, vaporizador de ervas, líquidos e juices para cigarro eletrônico e muito mais. Entregamos para todo Brasil e parcelamos em até 6x sem juros!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CIA do Vapor - CNPJ: 06.055.975/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020

Compre seu e-juice e vaporizador aqui no melhor e-commerce de vape, uma loja virtual do grupo Cia do Vapor.